Quem est� Online

Temos 6 visitantes em linha

RSS Feeds

Contador

Vota��es

O que acha do nosso novo site?
 

A blog of all section with no images

Mais um jogo de treino na Luz.

PDF Imprimir e-mail
28-Fev-2008

João MarçalO Benfica venceu esta noite a equipa dos Ismaelitas por 4-2 num treino bem disputado.
 
André Lima, João Marçal (2) e César Paulo apontaram os golos do Benfica. Miguel Almeida com uma pequena lesao, Rogério Vilela e os cinco internacionais, foram as ausências encarnadas neste confronto.
 
Amanhã a equipa de Adil Amarante volta aos treinos pelas 11 da manhã.

 

Escrever Coment�rio (0 Coment�rios)
 

Benfica endere�a sentidas condol�ncias a "Os Belenenses".

PDF Imprimir e-mail
27-Fev-2008

Faleceu o Eng. Cabral Ferreira

A Direcção do Sport Lisboa e Benfica vem por este meio endereçar os mais sinceros sentimentos à família, amigos, colegas e a todos os seguidores e representantes de Os Belenenses que, nesta terça-feira, viram partir o Eng. Cabral Ferreira, vítima de doença prolongada.

O actual Presidente da Administração de «Os Belenenses» SAD e Presidente da Direcção de Maio de 2005 a Janeiro de 2008, era igualmente o sócio nº 7039 do Clube de Futebol «Os Belenenses».

Escrever Coment�rio (0 Coment�rios)
 

Benfiquistas na Turquia.

PDF Imprimir e-mail
26-Fev-2008

Selecção NacionalA Selecção Nacional de Futsal partiu, ontem, ao princípio da tarde, para a Turquia, país onde a Equipa das Quinas vai disputar a primeira fase de apuramento para o Campeonato do Mundo Brasil2008.

Com a certeza de que só o primeiro lugar garantirá a presença nos play-offs decisivos de qualificação – jogos entre 26 de Março e 16 de Abril - , a comitiva nacional partiu com um grande espírito de ambição e com a vontade de somar por vitórias os jogos que irá disputar, diante da Letónia (partida marcada para 28 de Março), da Eslováquia (29 de Março) e da Turquia (2 de Abril).

“Não há margem para errar. Temos como meta ganhar os três jogos que teremos pela frente e acreditamos no trabalho que efectuámos ao longo dos últimos dias, no estágio que cumprimos no Algarve [Lagoa]”, referiu o “capitão” da nossa Selecção, Arnaldo Pereira.

Escrever Coment�rio (0 Coment�rios)
Ler mais...
 

Regresso ao trabalho.

PDF Imprimir e-mail
26-Fev-2008

Regresso ao trabalho.A equipa de Futsal do Benfica regressou ontem à tarde ao trabalho depois de dois dias de folga. Aproveitando a paragem no campeonato Adil Amarante agendou para hoje um jogo de treino frente à equipa do Moinho da Juventude.
 
O Benfica venceu por 8-3 com Miguel Almeida em evidência ao marcar três golos. Os restantes golos do Benfica foram marcados por: André Lima 2, Ricardo Pereira, João Marçal e César Paulo.

Escrever Coment�rio (0 Coment�rios)
Ler mais...
 
<< In�cio < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 1 - 8 de 530
Futsagres