Agenda Desportiva

Próximos jogos

Login






Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!

Quem está Online

Temos 2 visitantes em linha

RSS Feeds

Fórum - Últimos posts

1: Novo design (2)
2: Equipo de Galic... (2)
3: Goals from the ... (1)
4: Filme da Final ... (1)
5: Benfica desment... (1)

Contador

Votações

O que acha do nosso novo site?
 
Futsal Benfica
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Login ou Register.
Perdeu a senha?
Re:Ricardinho à experiência (1 vendo)
_GEN_GOTOBOTTOM Postar Resposta Favoured: 0
TOPIC: Re:Ricardinho à experiência
#57
Rijo (Utilizador)
Escolinha
Mensagens: 10
graphgraph
Utilizadores Offline Clique aqui para ver o perfil deste utilizador
Ricardinho à experiência 2007/06/28 14:22 Karma: 0  
SAD ANALISA DAR OPORTUNIDADE A CRAQUE DO FUTSAL

A surpresa deste defeso pode estar dentro do próprio Benfica e, apesar de ter apenas 1,64 metros, não passará seguramente despercebida.

Ricardinho, mega-estrela da equipa de futsal das águias, campeão nacional e aspirante a figura internacional da modalidade, pode vir a ter uma oportunidade de se treinar às ordens de Fernando Santos no estágio da pré-época que tem início na próxima segunda-feira. A decisão final será tomada nas próximas horas.

De acordo com informações recolhidas junto do clube da Luz, nos últimos dias decorreram reuniões ao mais alto nível para discutir a possibilidade. Luís Filipe Vieira, (líder da SAD e do clube), Rui Águas (quadro mais recente da estrutura do futebol), Fernando Tavares (“vice” das modalidades) e Luís Moreira (patrão do futsal encarnado) abordaram um tema que, agora, será naturalmente colocado nas mãos de Fernando Santos. E deverá ser a palavra do técnico, recém-chegado de férias, a pesar no desfecho do assunto.

Operação de marketing

Figura decisiva no título conquistado frente ao Sporting, no domingo, perante os olhos de Luís Filipe Vieira, Ricardinho tem ainda muitos admiradores dentro do balneário do futebol de 11 profissional. Mas, mais do que isso, a sua chamada para os trabalhos do Seixal seria uma operação de marketing eventualmente capaz de gerar enorme entusiasmo entre sócios e adeptos – o prodígio de 21 anos é detentor de uma capacidade técnica rara e o seu futebol atraente pode gerar grandes expectativas; resta saber com que eficácia conseguirá o nortenho transportar os seus “cabritos”, e outras execuções, do piso de pavilhão para os relvados.

Ao ar livre, Ricardinho será obviamente um jogador ofensivo, muito provavelmente um extremo que, para além da habilidade, terá a velocidade e a explosão como características.

Fonte:www.record.pt

Postagem editada por: Rijo, em: 2007/06/28 14:24
Futsal Benfica
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#58
Solnado (Utilizador)
Escolinha
Mensagens: 7
graphgraph
Utilizadores Offline Clique aqui para ver o perfil deste utilizador
Re:Ricardinho à experiência 2007/06/28 18:47 Karma: 1  
claro que o Record deve andar À beira da falência, é pena que o Benfica não mande este jornal para tribunal por difamação, injúrias, danos morais...
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
_GEN_GOTOTOP Postar Resposta
Powered by FireBoard
Gatorade