Agenda Desportiva

Próximos jogos

Quem está Online

Temos 8 visitantes e 1 membro em linha
  • bertaribas

RSS Feeds

Fórum - Últimos posts

1: Goleiro de Futs... (1)
2: Equipo de Galic... (7)
3: A FERVENZA F.S.... (1)
4: Fórum (4)
5: Novo design (2)

Contador

Votações

O que acha do nosso novo site?
 

A força da vontade e do querer vencer.

04-Jun-2007

A vitória alcançada no reduto do Freixieiro, mostrou que a nossa equipa sabe sofrer, mas acima de tudo, mostrou que a nossa equipa quer ganhar.

A união do grupo em torno dos objectivos a que nos propusemos é fantástica e mesmo lutando contra grandes adversidades, ganhamos e ganhamos bem. Neste jogo o Choradinho foi pequeno para acolher tanta gente, que apoiou as duas equipas do início ao fim do jogo, mesmo debaixo de um calor asfixiante.

Esta vitória em casa do nosso adversário, remete a decisão de quem passa à final, para o nosso Pavilhão já no próximo fim-de-semana, onde esperamos também um ambiente fantástico por parte dos nossos adeptos.

O jogo, que nem sempre foi bem jogado apesar de jogado a grande intensidade, não tem muita história, sendo a liderança do mesmo repartido pelas duas equipas, o Benfica entrou dominador, acabando por sofrer um golo contra a corrente, aos seis minutos, por intermédio de Dan Dan,, que na recarga a um remate seu bateu Bebé. Aos treze minutos Estrela empatou na marcação de um livre de 10mt sem barreira e já perto do final da primeira parte Sidnei marcou, colocando o Benfica a vencer, resultado justo pelo que as duas equipas fizeram até então. Antes do intervalo ainda foram desperdiçadas mais duas ocasiões de golo para ambas as formações, primeiro Estrela chutou ao lado na marcação de novo livre e depois Ivan imitou o seu adversário, chutando também ele ao lado na marcação de novo livre de 10mt sem barreira.

Na segunda parte não entramos bem no jogo, permitindo que o nosso adversário nos remetesse para o nosso meio campo. Nesta fase da partida veio ao de cima a vontade de vencer, e defendemos com unhas e dentes a vantagem adquirida. Wilson teve por duas vezes nós pés a oportunidade de empatar, mas a sorte esteve do nosso lado. Só perto do minuto 26 conseguimos sacudir um pouco a pressão, com dois grandes golos de Ricardinho, e que golos: O primeiro de costas para a baliza, marcou de calcanhar, enganando Toni o segundo, 24 segundos depois, recuperação de bola de André Lima com a bola a sobrar para Ricardinho, que, quando toda a gente pensava que ele ia devolver o esférico ao capitão, rematou sem olhar para a baliza e surpreendeu Toni mais um vez.
À passagem do minuto 28, o Benfica atingiu a quinta falta, mas não se intimidou e continuou a procurar dilatar a vantagem, com Amandus a rematar, na passada, fortíssimo ao lado. Ivan dispôs de novo livre de 10mt sem barreira, mas Bebé defendeu, exibição soberba do nosso guarda-redes.
André Lima viria a ver o segundo cartão amarelo, (injustamente, tal como o primeiro onde é carregado por Ivan, e seria a sexta falta do Freixieiro, a dupla de arbitragem entendeu que o nosso capitão simulou) por supostamente ter simulado uma grande penalidade, mas mesmo reduzidos a 4 elementos foi a nossa equipa quem esteve mais perto de marcar, num remate frontal de Sidnei. Foi já com a equipa recomposta que Wilson reduziu a nossa vantagem para 4-2, mas segundos antes Bebé tinha defendido mais um livre directo sem barreira, deste vez de Israel, isto quando estavam decorridos 34 minutos de jogo. No ultimo minuto da partida, ainda houve mais um golo para cada equipa, o primeiro de Pedro Costa, após excelente arrancada de Ricardinho, que deixou os seus adversário pelo caminho, limitando-se depois a assistir o seu colega para o marcar o 5-2. Israel marcou o golo do Freixieiro numa jogada individual.

No final da partida aconteceram cenas lamentáveis, que não dignificam em nada a modalidade.

Resumo dos golos, video colocado no blog encarnados.blogspot.com.

Comentários

Apenas os utilizadores registados podem escrever comentários.
Por favor faça o login ou registe-se.

Powered by AkoComment 2.0!

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
Gatorade