Fórum - Últimos posts

1: captações época... (2)
2: Copa Interconti... (2)
3: Taça AFL Benfic... (1)
4: Informações - S... (1)
5: 17ª Jornada - S... (1)

Login






Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!

Quem está Online

Temos 4 visitantes em linha

RSS Feeds

Contador

Votações

O que acha do nosso novo site?
 

Futsal Benfica
Seja bem-vindo, Visitante
Favor Login ou Register.
Perdeu a senha?
Re:captações época 2008/09 (1 vendo)
_GEN_GOTOBOTTOM Postar Resposta Favoured: 0
TOPIC: Re:captações época 2008/09
#147
Fut5al (Utilizador)
Escolinha
Mensagens: 1
graphgraph
Utilizadores Offline Clique aqui para ver o perfil deste utilizador
captações época 2008/09 2008/02/08 01:47 Karma: 2  
Boas. Tenho 15 anos e jogo num clube da AF Setubal (por enquanto gostava de manter o nome desse mesmo clube em segredo). Fui sondado por um clube aqui perto, o CR Piedense, para integrar já na próxima época o plantel de juniores (apesar de ainda ser de 2º ano juvenil em 2008/09) e também me falaram num possivel interesse do Sporting em ver-me mais de perto, num treino deles em Loures. Obviamente, tratavam-se de comprimissos quando a época estivesse a findar, de forma a preparar 2008/09 sem estrovar a presente temporada.
Como sou grande benfiquista, gostava de saber se primeiro não era possivel prestar provas no clube do meu coração (também quando a época estiver perto do seu termo). Se gostarem, ficam comigo, se não gostarem, amigos como dantes.
Pesquisei na internet e não vejo o contacto de nada ligado à formação do futsal do Benfica, alguém mo pode fornecer (pode ser por PM)?

cumprimentos, e obrigado desde já!
Viva o Benfica!!
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#150
João11 (Utilizador)
Escolinha
Mensagens: 1
graphgraph
Utilizadores Offline Clique aqui para ver o perfil deste utilizador
Re:captações época 2008/09 2008/04/19 18:26 Karma: 0  
ola.. Escrevi aqui porque o meu grande sonho era representar o futsal benfica..Jogo no atletico clube casais novos (clube da zona de Penafiel) da AF Porto e ja fui abordado pelo santiago (equipa do mesmo escalão e serie) e pelo sporting.. Como sou ambicioso e queria progredir na carreira e visto que com a minha presente equipa não chegarei longe pois em termos de treinadores a equipa vale zero.. Os treinadores, a mim por exemplo, como sou guarda redes jogo apenas meia parte, assim como todos os outros guarda redes simplesmente porque era "chato" ter um guarda redes titular.. Tenho 15 anos, 1,80 e defendo muito bem com os pes e em saidas de um para um ou dois para um.. adorava entrar nos juvenis do benfica.. Agradecia que mandassem um olheiro ver um dos nossos jogos porque temos lá grandes valores.. Acreditem.. Aguardo resposta..
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
_GEN_GOTOTOP Postar Resposta
Powered by FireBoard
Futsagres